sexta-feira, 6 de maio de 2016


(Foto: Reprodução)
1 – Quem trabalha com TI, também dorme. Pode não parecer, mas ele (a) precisa dormir. Então só ligue em horário comercial.


2 – A pessoa que trabalha com TI, tem nome. Ele (a) não é “Menino (a) da Informática, Carinha da TI, Moço (a) do Computador” e muitos outros apelidos que colocam nele.


3 – Quando estiver faltando 10 minutos para o fim do expediente, não ligue ou peça para ele fazer algo.   Ele não irá resolver seu problema em 10 minutos. 

4 – Não é porque ele trabalha com computador, que tem que saber como consertar impressora, ar condicionado, geladeira, som, e nem outros eletrodomésticos.

5 – Os profissionais também não são mágicos. Então toda vez que pedirem algo para eles, aguarde o prazo dado.

6 – Ele (a) precisa de dinheiro. Você pode não acreditar, mas eles precisam pagar as contas. Pense nisso, antes de pedir para ele (a) fazer algo de graça. 

7 – O profissional de TI, não inventa problemas, não tem relação com vírus, e não é culpado pelo mau uso do seu computador.

8 – Os profissionais de TI, não são videntes, e nem tem bola de cristal para adivinhar qual o problema que tem o seu computador.


9 – Em festa, reuniões com amigos ou familiares, não peça conselhos, dicas e nem para olhar nada nesse momento, pois ele também tem o direito de se divertir.

10 – Não maltrate um Profissional de TI, ele pode ser seu chefe (a) no futuro.

10 Fatos que os usuários precisam saber sobre o Profissional de TI

veja:


Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

google-site-verification: google6dfa76e3f653b271.html